PERÍODO DE CAMPANHA POLÍTICA, TEM MUITA ENGANAÇÃO E MENTIRAS...

Política é uma coisa séria e necessária em nossa vida e também complicada; mas devido a postura negativa; seja em relação aos maus políticos ou as leis ultrapassadas que amarram o TSE e o TRE, passa a ficar com sua imagem sem crédito e totalmente desacreditada por parte da sociedade; sem falar que foge completamente a sua real conjuntura.

Sou candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Pentecoste – CE com o nº 13000. Tenho feito minhas caminhadas dentro da sede e na zona rural, tentando conquistar o voto, através de conversas do meu projeto em relação a fiscalização da correta aplicação do dinheiro público,
como tenho feito em meu Blog e em um programa de rádio.

Tenho encontrado muitas dificuldades e resistências dos eleitores que só querem a troca do voto por vantagens financeiras e isso é coisa corriqueira em nosso município. EU SOU CONTRA A CORRUPÇÃO E NÃO COMPRO VOTO, NÃO TROCO NADA MATERIAL POR VOTO. O que ofereço em troca é um trabalho para ser fiscal público, fiscalizando as ações da prefeitura em relação a aplicação do dinheiro público e defender que não falte na Saúde, Educação, Infra-Estrutura, Agricultura, Esporte, Meio ambiente, Segurança, criando um numero 0800 para que possamos receber as denúncias, cobranças, reivindicações, reclamações, sugestões por parte da sociedade e eu mesmo como vereador (caso seja eleito) darei entrada e encaminhamento dessas reivindicações da sociedade aos órgãos responsáveis. Vamos evitar até que politiqueiros enriqueçam com o dinheiro público, fazendo da “maquina” um meio de vida e de enriquecimento ilícito e meteórico. 

Mas tenho observado, como a mentira por parte dos politiqueiros corruptos e maus políticos, predomina em relação ao pobre eleitor e os menos instruidos.

O eleitor já está tão acostumado a participar do processo de corrupção que se instala no período das eleições, que ficam acumulando contas de energia e água, deixam para fazer mudanças de domicílio nesta época, é o período que mais se ver tijolos, telhas e cimento, ser transportado por veículos dos depósitos de construção... Existem a demanda de dentaduras, óculos, cestas básicas, remédios, exames e consultas médicas... Essas coisas podem ser adquiridas dentro de uma administração desde que seja voltada para os trabalhos básicos de uma sociedade; e não só neste período de eleições que o povo precisa e quem beneficia através do interesse pelo voto, são alguns candidatos a serem os politiqueiros da vez.

Como a corrupção é grande neste período... O dinheiro rola solto da mão do candidato pilantra para a mão do eleitor...

Tem uns candidatos e pilantras metidos a políticos, que usam da mentira e de enganar o pobre com falsas promesas, usam da palavra, para dizer aos desinformados, que algumas obras, determinados projetos e principalmente os programas do governo federal ou estadual, são eles que conseguem para o povo – kkk, só vocês ouvindo quanta mentira. Uns aindam ganham dinheiro dos pobres e incautos eleitores mais desavisados, menos instruidos e ainda se passam por bom garoto, bom moço ou homem bom... Tiram o $eu na maior cara de pau... Ou seja, nada se faz de graça; é pura enganação, com o intuíto de se beneficiar; aí depois com a maior cara de pau, ainda pede o voto.

Existem uns picaretas que se passam por políticos e são na verdade os politiqueiros que ficam dando ajuda ao eleitor e que em contra partida, querem o numero do seu título para colocar em um suposto "programa de computador" (que não existe) e saber se aquele cidadão e eleitor, votou neste pilantra; é mole ou quer mais?!!!
Isso é uma forma de intimidar o eleitor e amarrar o voto; pois, após a "ajuda", o pobre do eleitor desinformado, se sente na obrigação e cai na enganação...

Cuidado que isso é picaretagem e não existe, se vocês escutarem essas histórias, chamem a polícia através do numero 190 e denuncie.

Façam parte do combate ao câncer na política; que são os maus políticos, politiqueiros e ladrões que só querem usurpar o dinheiro público em seu benefício, levar vantagem e enganar o povo.

Temos que mostrar que a política é coisa séria; doa a quem doer!!!

OBS: LEMBRE-SE QUE O POLÍTICO OU CANDIDATO, QUE ESTÁ TE PAGANDO SEJA LÁ QUANTO FOR PELO SEU VOTO, ESSE JAMAIS FARÁ POR VOCÊ OU POR SUA CIDADE, ELE JÁ TE PAGOU; ELE VAI PASSAR OS 4 ANOS TIRANDO DA SUA SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRA-ESTRUTURA, AGRICULTURA, ESPORTE, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA, DA SUA MESA E ATÉ MESMO DE SUA DIGNIDADE, PARA  RECOLOCAR EM SEU BOLSO E SUA CONTA BANCÁRIA, O QUANTO ELE GASTOU PARA SER ELEITO E ATÉ MESMO VALORES QUE O TORNEM RICO ATRAVÉS DO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E METEÓRICO.

NÃO VENDA SEU VOTO.

PARA VEREADOR VOTE:

JUNIOR PENTECOSTE
13000 - PT
DOA A QUEM DOER!!! - PELA FISCALIZAÇÃO


PARA PREFEITA VOTE:


IVONEIDE - 13
VICE - MANOEL NETO


PRA PENTECOSTE CONTINUAR NO RUMO CERTO

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem