Polícia prende quadrilha que atuava em seis estados e interior

Quadrilha foi apontada como sendo
responsáveis por assaltos a bancos
no interior do Ceará em 2012
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 27, sete integrantes de uma quadrilha apontada como responsável por roubos a bancos e homicídios nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Maranhão e Tocantins. O grupo era formado por quatro cearenses e três potiguares. O grupo é apontado por assaltos a banco realizados, este ano, em cidades do interior do estado.

A quadrilha foi presa com 14 bananas de dinamite e mais de 100 cartuchos, sendo 64 para fuzil 762. Segundo informações da Polícia,
esse tipo de armamento perfura até mesmo coletes à prova de bala. Foram apreendidos fuzis, pistolas .40 e 380. Também foram apreendidos duas máscaras, balaclavas (tipo de gorros), roupas camufladas, sete aparelhos celulares e três coletes à prova de bala roubados de uma empresa de segurança privada.

Material apreendido com os bandidos.
 O bando foi responsável pelos assaltos
e bancos em Palhano e Tamboril.
Os integrantes foram presos em Fortaleza, Pacajus e Maracanaú. O grupo era formado pelos cearenses José Fabiano Nunes Alencar, apontado como líder da quadrilha, Glauco Silva Andrade, Francisco José de Oliveira, o Chico Galo, e Benair de Queiroz Júnior e pelos potiguares Felipe Chaves Araújo, o Peruca, Claudivan Alves dos Reis e Lemoel Correia de Melo. 

Prisão
O grupo utilizava uma Hilux com placas de São Paulo, um Fiesta e um Corolla roubado. A quadrilha foi presa após a Hilux ser parada em uma blitz, em Fortaleza, a 0h desta quarta-feira. No carro, os policiais encontraram José Fabiano e Claudivan dos Reis com fuzis e munição. A partir do interrogatório, a polícia chegou aos demais integrantes que estavam em Maracanaú e Pacajus. 

Ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) teve apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará.
POVO Online

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem