ESPORTE | Louhanna Gomes é destaque no I Campeonato de Motocross de Saboeiro



"Pura adrenalina! É ótimo!". Com essas palavras, Louhanna Gomes, com apenas 14 anos, definiu qual a sensação de praticar o Motocross.
No I Campeonato de Motocross de Saboeiro que ocorreu neste último domingo, 17, a garota natural de Tauá foi um dos maiores destaques da competição, não somente por seu talento, mas também por ser a única figura feminina na pista e a corredora mais jovem.

A tauaense disse ao blog que pretende levar o esporte ao longo de sua vida até quando foi possível e que para isso tem total apoio de seus familiares. Já participou de outras competições na Paraíba, Pernambuco e Piauí e posteriormente vai também para Maranhão e Rio Grande do Norte. O campeonato, embora tenha participantes de várias outras regiões vizinhas, teve como destaque a pequena Louhanna  que sentiu-se muito feliz com a homenagem e com o apoio da torcida. "Eu dei umas voltas ali e o pessoal falou que tem uma torcida organizada para mim", comentou.

Em Saboeiro, a menina competiu em duas categorias diferentes, 'iniciante' ou 'mirim' e na 'Nacional A - até 200CC'. Nas primeiras corridas das duas categorias, Louhanna ficou em 3º lugar classificando-se para as próximas etapas. Porém na final da categoria 'Iniciante' a garota sofreu um acidente na pista antes mesmo de completar a primeira volta e teve que ser retirada do local imediatamente. Devido ao incidente, também não pôde participar da próxima etapa da categoria 200CC. No final da competição, Louhanna  subiu ao palanque para agradecer à organização e às pessoas que a apoiaram durante o evento.

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa com Louhanna Gomes e uma das corridas que a jovem participou:



Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem