Vereador e Blogueiro Guto Mota participou do XI Fórum de Vereadores em Brasília

 Vereador Guto Mota (PTB) e o Vereador de Caucaia e Presidente da UVC Deuzinho Filho (PMN)

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará – UVC realizou nos dias (22, 23 e 24/05) o XI ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS E VEREADORES COM A BANCADA FEDERAL, em Brasília. O objetivo é capacitar e sugerir algumas ações em favor dos municípios cearenses aos Congressistas que representam nosso Estado.
Segundo o Vereador Deuzinho Filho(PMN), Presidente da UVC, a presença de todos os Vereadores, dos Deputados e Senadores no encontro foi importante para o intercâmbio de informações que os parlamentares municipais vão trazer para seus municípios. O Tema do encontro é “NOVAS PERSPECTIVAS FEDERAIS PARA A LEGISLATURA 2013-2018.

O encontro teve o apoio do TCM, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal de Fortaleza, Senado Federal- INTERLEGIS, Câmara Federal, Governo do Estado do Ceará-Casa Civil  e Governo Federal.
O Jovem Vereador de Tejuçuoca e Diretor de UVC, Guto Mota participou do evento representando a Câmara Municipal de Tejuçuoca.
    
Vereador Guto Mota (PTB) e Deputado Federal Domingos Neto (PSB)

Vereador Geraldo (São Luiz do Curu), Deputado Domingos Neto, Senador Pimentel, Vereador Guto Mota e Vereador Nenem Barroso (Tururu)

Vereador Guto Mota (PTB) com o Senador Eunicio Oliveira (PMDB)


Vereadores Guto Mota, Geraldo, Deuzinho Filho e Titonho na abertura do XI Forum de Vereadores em Brasília

Vereador Guto Mota (PTB) com o Líder do Governador Cid Gomes na Assembléia Legislativa do Ceará, Deputado Antonio Carlos (PT)

Vereador Guto Mota, Dr. Leonardo Vasconcelos, Vereador Tonhão (Trairi) e Vereador Nery Neto (Cariré)

Vereadores(as) de Trairi, Itaiçaba, Quiterianópolis, São Luis do Curu, Banabuiu, Tururu e Tejuçuoca jantando no Porcão Brasília

Vereador Guto Mota (PTB) com o Ministro do TCU Ubiratan Aguiar

1 comentários:

Blog do Junior Pentecoste disse...
Vou copiar essa matéria, para mostrar ao povo de Pentecoste, que os vereadores de Pentecoste, nem participam de um Evento em benefício deles próprios... Pentecoste sem representante do legislativo no XI ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS E VEREADORES COM A BANCADA FEDERAL, em Brasília. O objetivo é capacitar e sugerir algumas ações em favor dos municípios cearenses aos Congressistas que representam nosso Estado.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem