Kassab APELA a blogueiros para angariar votos dos internautas

O prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) organizou nesta quinta-feira uma mesa-redonda com blogueiros em seu comitê de campanha para uma conversa "sem compromissos" sobre internet. Falando como prefeito, Kassab enumerou iniciativas da sua gestão para ampliar a participação da administração pública na web. Como candidato, pediu votos aos blogueiros e lembrou-os de que a lei Cidade Limpa aumentou a demanda por publicidade em outros meios, como a internet.

"O motivo dessa reunião é saber quanto vocês vão doar para a campanha", brincou o prefeito-candidato após o assunto da lei que regula propaganda nas ruas da cidade ser abordada.

No encontro, blogueiros falaram sobre o maior acesso a informações do poder público por meio da internet e pediram mais canais de comunicação com o prefeito. Durante a conversa, a equipe de campanha de Kassab atualizava em tempo real o mini-blog no site do candidato. 
Após a conversa, Edney Souza, do portal Interney, afirmou que a aproximação de gestores públicos com internautas deve ser algo "natural". "Se você quiser abrangência, há a necessidade de falar com esse público." 

Para ele, a conversa foi válida, mas não pode ficar só nisso. "Ter a oportunidade de falar não significa nada se não tiver avanços", disse Souza.

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem