Pentecoste: Caminhão bate em poste e cai de uma ponte

Por volta das 13:30 desta quarta feira em Pentecoste, um caminhão teve uma quebra na barra de direção, arrancou um poste na ponte do Itamarati e despenca a uma altura de aproximadamente uns 15 metros, em uma barranco em área do Dnocs.


Imagem Facebook
O caminhão Volkswagen modelo 7100, placas HNR 2951 inscrição de Fortaleza, conduzido por Francisco Adriano Marques Coutinho, veículo de propriedade da Panificadora Erika em Fortaleza, caiu do lado direito da margem no sentido do nascente, ou seja, do lado do Centro de Pesquisas do Dnocs.
Informações oficiais dão conta que não houve óbito e apenas lesões leves como escoriações por parte do motorista e do ajudante.
Segundo o motorista, a barra da direção quebrou e o caminhão ficou desgovernado, danificando um poste, quebrando a muralha de proteção da ponte e caindo no barranco.
Atendeu a ocorrência, Cabo Laerte e os Soldados Pinheiro e Wellington, equipe de serviço da Polícia Militar de Pentecoste.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem