APUIARÉS - CE: ARROMBARAM O BANCO DO BRASIL E BRADESCO


Nesta madrugada, bandidos fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade de Apuiarés - ce, que fica a 128 km de Fortaleza.


Segundo a polícia militar, essa ação ousada dos bandidos, foi por volta de meia noite, segundo ainda a polícia, os bandidos atiraram no destacamento, com o intuito de neutralizar os quatro policiais que se encontravam no destacamento e os mesmos não esboçarem reação. Segundo o sargento Simão, uma viatura do Pró-Cidadania e o prédio da Polícia Civil foram atingidos pelos disparos. 

Segundo levantamento preliminar, a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos dois caixas eletrônicos, mas não há informações da quantia roubada. Foram encontradas várias cédulas queimadas ao lado dos equipamentos.

O bando fugiu em dois carros por uma estrada carroçal que dá acesso ao município de Pentecoste. “Eles queimaram um dos carros, provavelmente um Pólo preto”

A composição policial de Pentecoste, prontamente atendeu a ocorrência em situação de reforço; bem como diversas equipes de policiamento da região.















Maiores informações, nas próximas postagens

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem