CRIATIVIDADE - VEÍCULO COM FABRICAÇÃO PRÓPRIA

ASTRO-MÓVEL, FUSCA GAIOLA ou
BALAIO como apelidou Dona Dinda...

IMAGENS BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE


Esta criatividade nasceu após o José Claudio, que era proprietário de um Fusca, se deslocar até Fortaleza, capital do Ceará, para tentar vender seu velho Fusca, por R$400,00 Reais; percorreu algumas sucatas e o que mais conseguiu foi um valor de R$250,00 Reais... Diante disso, resolveu levá-lo de volta para sua residência em Paramoti-CE e deixou o seu velho Fusca abandonado na calçada de sua residência.


José Claudio, que tem como seu "ganha pão", uma pequena Metalúrgica e pratica seu ofício de Serralheiro, trabalha fazendo portões e grades, também alguns tipos de serviços que abrange a linha de seu trabalho... Seu José Claudio, muito pensativo, olhando para o velho Fusca parado na calçada a algum tempo, pensou: Eu carregando portões e grades na cabeça e esse carro parado aí fora... Imaginou o velho Fusca com uma carroceria...


Dentro de uma mês, surgiu esse veículo com capacidade de transportar o material de trabalho do Sr. José Claudio com seus portões e grades.


Motor "AP" 1.8 reparado, e toda uma estrutura nova, deu essa nova versão que hoje ajuda o José Claudio em seu trabalho e o seu passeio nas suas folgas, chamando atenção e despertando a curiosidade por onde passa...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem