PT 32 ANOS - PENTECOSTE, MUITA FESTA E ANIMAÇÃO



Muitos representantes de partidos políticos estiveram presentes no aniversário de trinta e dois anos do PT comemorado em Pentecoste no Sabor Regional.

Autoridades municipais, estaduais, federais, representantes de associações, sindicatos, conselhos, escolas também compartilharam da grande festa, onde a Dra. Ivoneide confirmou sua pré-candidatura a Prefeita de Pentecoste; tendo em vista 29 de abril como sendo a data limite registro de pré-candidatura.

Os presentes curtiram os discursos, cantaram "parabéns pra você", muitos balões vermelhos e brancos, agitaram bandeiras do PT, degustaram feijoada a vontade com refrigerantes, houve apresentação de quadrilha junina, Rei do Cangaço, pagode de primeira qualidade com o grupo "Samba Lelê" e finalmente, um bolo comemorativo de 32 Kg distribuído para todos. Enfim uma verdadeira e típica festa de aniversário, como era previsto, como foi anunciado e com público acima do esperado, obrigado a cada um dos presentes...

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem