José Airton debate em reunião da Direção Estadual do PT as eleições de Itapajé e Pentecoste‏



Para José Airton, esses dois município são importantes para o PT. Pentecoste que fica no Vale do Curu está dando uma contribuição decisiva para o progresso da região e Itapajé é uma das bases mais importantes do PT, com relevante histórico de militância.

José Airton participou,
no domingo (11), da Reunião da Direção Estadual do PT juntamente com os presidentes do PT dos municípios ligados ao seu mandato, estes que são pré-candidatos as próximas eleições municipais de Pentecoste e Itapajé.
O Deputado explica que incluiu no debate a possibilidade dos candidatos desses dois municípios, além dos quais partidos são aliados nesta eleição de 2012. Dentre os pré-candidatos que falaram estava a vice-prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura e o vice-prefeito de Itapajé, Jonairton Alves.

A Prefeita de Fortaleza e Presidente do Partido dos Trabalhadores, Luizianne Lins, presidiu os trabalhos juntamente com o senador José Pimentel, o deputado federal José Guimarães e o Líder do Governo na Assembléia, Antonio Carlos.

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
(85) 8710.1313
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem