Paredão continua



Clique para Ampliar
A titularidade do goleiro Fernando Henrique
não deve ser ameaçada,
pois Diego não teve contrato renovado 

FUTURA PRESS
Fernando Henrique aceita readequação de salário e permanece no Ceará em 2012, como prometeu.

O goleiro Fernando Henrique, um dos maiores ídolos do atual elenco do Ceará permanecerá no clube em 2012.

O "paredão" alvinegro aceitou...
reduzir seu salário e será o camisa 1 do time para a disputa do Estadual, Copa do Brasil e Série B no ano que vem. O acerto foi divulgado ontem pelo presidente Robinson de Castro, que continua a luta para renovar com os principais nomes do elenco com a política de redução salarial. 

"Encontramos um formato para que o Fernando Henrique permanecesse conosco em 2012. Ele tinha contrato, mas sua permanência só seria possível com a readequação salarial, pela nova realidade que teremos no ano que vem".

O mandatário alvinegro ressaltou que a identificação de Fernando Henrique com o clube e a torcida facilitou o acerto. "Ele tinha interesse em permanecer, pois gosta do Ceará, é ídolo da torcida e já tem uma identificação com o clube".

Ao acertar sua permanência, Fernando Henrique cumpriu o que prometeu a torcida do Ceará. Ainda em novembro, em meio a disputa da Série A, o jogador garantia que cumpriria seu contrato, independente se o Ceará jogasse em 2012 a Série A ou B, mesmo sabendo que estaria muito valorizado após as boas atuações no Campeonato Brasileiro.

Consumado o rebaixamento do Ceará, a permanência do jogador foi posta em dúvida, principalmente depois de ter recolhido seus pertences na sede do clube, ação nada comum mesmo a jogadores que saem de férias entre as competições.

Absoluto
Exceto por um longo período que esteve lesionado ou pelas raras suspensões por cartões, Fernando Henrique sempre foi titular no Ceará, seja no Estadual, Copa do Brasil ou Brasileirão, mesmo com um companheiro reconhecidamente do mesmo nível como Diego, que o substituiu a altura sempre que solicitado.
Como o contrato de Diego, que encerrou no último dia dez, não foi renovado, a titularidade de FH não deve ser ameaçada no ano que vem.
O reserva imediato dele, o experiente goleiro Adílson, primeiro a renovar contrato, tem grande história no clube, mas não deve ameaçar o reinado de Fernando Henrique.

Negociações
A diretoria do Ceará deve anunciar nos próximos dias a situação de todos os atletas do elenco. Com a maioria dos jogadores tendo aceitado a readequação salarial, apenas três ainda não têm suas situações definidas: o zagueiro
Fabrício, o lateral-direito Boiadeiro e o volante Michel.

FUTURA PRESS

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem