Itatira na pauta da corrupção



No município de Itatira, o TCM investiga o sumiço de condicionadores de ar. O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Alves de Sousa (PRP), não instalou os equipamentos comprados há quase um ano. A oposição fez a denúncia, através do vereador Egberto Viana, ao Tribunal de Contas dos Municípios.


Vereadores de Itatira transformam parecer do TCM em papel sem valor

O Tribunal de Contas dos Municípios recomendou a desaprovação das contas de 2008 do município de Itatira no período da gestão do prefeito Antônio Almir (PSB).

Em apenas seis dias, os vereadores que seguem o ex-prefeito analisaram e votaram contra a recomendação do TCM. O presidente da Câmara, vereador Marcelo Alves de Sousa (PRP), justificou o processo com uma alegação “de qualquer forma votaria pela rejeição”.

O estado do Ceará ainda é um péssimo exemplo quando o assunto é o cuidado com a coisa pública.

O caso será decidido na justiça. É que a oposição denunciou fraude no processo. Itatira está ligada a comarca do município de Canindé.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem