BLOGUEIRO E JORNALISTA É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SUA CASA...



O secretário de Segurança Pública César Grubba mandou abrir inquérito sobre a morte do blogueiro Amilton Alexandre,52 anos, conhecido como Mosquito. Seu corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira, enforcado, em casa, no Bairro Pedra Branca, em Palhoça.

Mosquito era odiado e temido por muitos políticos catarienses, especialmente...
de Florianópolis, por suas duras e ácidas críticas, postadas no blog Tijoladas do Mosquito.

A morte chegou a ficar entre os temas mais comentados do Twitter no Brasil.

Amilton Alexandre era responsável pelo blog Tijoladas do Mosquito, que tratava de assuntos polêmicos. Foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional ao participar da Novembrada, manifestação estudantil em 1979 contra a presença do então presidente João Baptista Figueiredo, no Centro de Florianópolis.

Mosquito era um dos mais confrontadores analistas da política catarinense e tornou-se conhecido pelo blog Tijoladas do Mosquito, onde postava denúncias e ácidas críticas. Uma de suas mais famosas denúncias envolveu um dos filhos de Sérgio Sirotsky, do Grupo RBS, que teria cometido estupro contra uma menina de 13 anos em Florianópolis (SC). No momento, seu blog encontrava-se desativado por decisão judicial, mas Mosquito seguia publicando suas críticas via Twitter.

Segundo informações do blogueiro Sérgio Rubim, o secretário de segurança de Santa Catarina, César Augusto Grubba, determinou uma apuração detalhada do caso. Por ser um personagem polêmico e visado, alguns suspeitam que o suicídio possa ter sido forjado e o blogueiro tenha sido, na verdade, vítima de assassinato. Outras informações, ainda não confirmadas, dão conta de que um mandato de prisão teria sido expedido contra Mosquito na mesma tarde em que Amilton Alexandre foi encontrado morto.

Fonte Blog da Dilma

VAMOS NESSA: ESSE MOSQUITO, ERA PIOR QUE O DA DENGUE... ELE ERA BLOGUEIRO E ESCULHAMBAVA OS PRÓPRIOS BLOGUEIROS, BLOGS, BLOGOSFERA...POR AI VCS TIRAM COMO ERA ESSE CARA... UMA DE SUA MAIS FAMOSA BRIGAS, ERA COM O EX-PREFEITO DE SANTA CATARINA, DÁRIO BERG, ONDE ELE ATÉ PUBLICOU EM SEU BLOG O PREFEITO BÊBADO E NU..., PARECENDO UM CACHORRO...

O MOSQUITO DECLAROU GUERRA AOS POLÍTICOS CORRUPTOS DE SANTA CATARINA, A UMA DESEMBARGADORA... E TANTOS OUTROS...


Eu até gostava do mosquito e seu estilo...

1 Comentários

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem