José Airton fala do complexo industrial e portuário do Pecém e sua expansão para Pentecoste



Foto: Wikipédia

O Deputado explica que o complexo situado em São Gonçalo do Amarante, em Caucaia, vai ser expandido até o município de Pentecoste, que fica no Vale do Curu.


“Tenho procurado ajudar o município a viabilizar o seu desenvolvimento, com a implantação de indústrias. A expansão do Complexo Industrial e Portuário do Pecém — perspectiva alvissareira — é uma grande oportunidade que o município tem de se tornar também um polo de desenvolvimento, com a instalação de novas empresas, novas indústrias, gerando emprego e renda para os habitantes não só de Pentecoste, mas também dos Municípios circunvizinhos. 



Queria lembrar que a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará — ADECE — é presidida pelo nosso companheiro Roberto Smith”, disse José Airton.



O Deputado esteve na semana passada em reunião com o Conselho de Administração da ADECE, presidido por Ivan Bezerra. José Airton disse que está confiante na condição de viabilizar essa expansão e dar essa oportunidade ao Município de Pentecoste. 



Notícias relacionadas:

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem