Brasil, assim você nos envergonha


Vivemos em um país onde as prioridades não são prioridades, país esse que a desigualdade social é algo criminoso, ou seja, enquanto poucos...
luxam, muitos passam fome. A realidade brasileira é bem diferente do que nossos políticos corruptos afirmam em suas entrevistas. Muitos criticam o programa Bolsa Família, mas sem esse programa a situação brasileira estaria muito pior, em relação a desigualdade social, pois entre os 190 milhões de brasileiros, boa parte sobrevive do Bolsa Família. Devemos criticar o que merece crítica e não o que merece aplausos, tem tanta coisa no Brasil que merece crítica e não criticamos, começando pelos bandidos de colarinho branco, eleitos por boa parte de nós mesmos. O que esperar de um país que investe 40 mil reais por ano para proteger um bandido preso em um Presídio Federal e investe 15 mil reais por ano em um aluno de uma Universidade Federal, são dados como esse que mim deixam envergonhado de ser brasileiro.

Autor: Heitor Morais

Por: Blog Aracati em Foco

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem