ALUNOS DE AUTO-ESCOLA FICAM SEM HABILITAÇÃO EM PENTECOSTE

Centenas de alunos do município de Pentecoste, contrataram com o Centro de Formação de Condutores Vale do Curú, situada em Itapipoca, Ceará, com o intuito de conseguirem habilitação para dirigirem veículos automotor.

Matéria veiculada no Blog Drª Valéria, da conta que a Auto-escola Vale do Curú, filiada em Pentecoste, deixou diversos alunos sem habilitação, mas teve o cuidado de não deixar nenhum aluno sem pagar suas referidas taxas...

O mais intrigante, é que é preciso uma única vereadora da oposição, tomar as dores dentro do Legislativo, por este grupo de alunos que se sentem lesados; pois outras autoridades do município não fazem o papel de defender o povo; mas são "autoridades", na hora de esbravejar e ameaçar o cidadão, com palavras de baixo calão e de ofensa moral, quando se acham incomodados com os meios de comunicação, rádios ou BLOGS... Tão de brincadeira!!!

Cabe ao Município, tomar medidas enérgicas na alçada judicial, juntamente com a Polícia Judiciária (Polícia Civil), na pessoa do Delegado Breno, mas para isso, as pessoas lesadas tem que prestar queixa; na forma de B.O ou T.C.O; pois se não houver queixa formulada, nem a Polícia ou Advogada, poderá fazer nada na Justiça.

Este Blog acompanhará este caso e está a disposição dos alunos lesados e das Autoridades que estejam ao lado do Povo Pentecostense.

Blog do Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem