Fortaleza: Cid exige candidatura do PSB

Foto: Divulgação

O senador Cid Gomes, que recentemente ingressou no PSB, reforçou a união entre seu partido e o PT para as eleições em Fortaleza. No entanto, mais uma vez, ele propôs que o grupo apresente um candidato não petista para concorrer à prefeitura.

“Devemos ter aqui um candidato da situação, da Prefeitura, acho que dois candidatos no campo mais conservador e teremos o candidato de centro-esquerda, que deve ser resultado aí desse entendimento entre PT, PSB, PSD, MDB, Republicanos e PP”, disse. A informação é do jornal Diário do Nordeste.

Desde sua entrada no PSB, Cid defende a ideia de compartilhamento de poder na capital, o que levou a um aumento significativo de filiações ao partido.

“Não sou dono da verdade e nem sou radical, mas eu acho que o exemplo que temos aqui no Ceará de compartilhamento de poder, de não-concentração, de não-hegemonização da política, acho que é algo bom, portanto eu tenho defendido com lealdade que a gente possa ter um candidato que não necessariamente seja do mesmo partido que já tem a Presidência da República e que tem o Governo do Estado”, continuou ao jornal.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem