CPI da Covid descobre ‘manual para prática da corrupção’ dentro Ministério da Saúde

A CPI da Covid-19, que investiga os responsáveis por quase 600 mil mortos pela pandemia no Brasil, um número que destoa da média mundial, descobriu que havia uma espécie de "Manual para a prática da corrupção" dentro do Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro.

(foto de vídeo – redes sociais)

Mais grave ainda, esse Manual, chamado de Arquitetura Ideal, foi repassado pelo lobista Marconny Nunes Ribeiro de Faria, amigo de Renan Bolsonaro (o filho 04 de Jair Bolsonaro), que está fazendo seu depoimento nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Marconny reconheceu na CPI sua amizade com o filho de Bolsonaro. Além disso, o “manual da corrupção” foi chegar até o Ministério da Saúde em mensagem de Marconny para Ricardo Santana. E olha o detalhe: Marconny disse que conheceu Ricardo Santana na casa de Karina Kufa, que é advogada de Bolsonaro (o presidente). O Manual, diz o senador Randolfe Rodrigues, “é um roteiro de como burlar um processo licitatório”.

O relato em detalhes dessa escabrosa história, feito pelo senador Randolfe Rodrigues, está no vídeo abaixo:


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem