ACEJI CONVOCA PARA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA

Companheiros acejianos e comunicadores de forma geral, da capital e interior! todos estão sendo convocados para uma concentração no Comitê de Imprensa da assembleia Legislativa do Ceara, a partir das 14h de hoje, dia 12, e para a missa pela morte do radialista Gleydson Carvalho! assassinado covardemente por pistoleiros no estúdio da rádio LIBERDADE FM, de Camocim, quando apresentava seu programa diario.

Este é um momento importante para a imprensa cearense mostrar força e unidade na defesa dos seus interesses maiores, ou seja garantia da sua integridade física quando no exercício profissional e, ao mesmo tempo, exigir das autoridades rigor na apuração do crime e aplicar punição exemplar aos culpados. 

Radialista Gleydson Carvalho
assassinado em seu local de trabalho
ACEJI, que sempre esteve na vanguarda da defesa da liberdade de expressão, não pode aceitar que esse tipo de crime continue acontecendo e a impunidade reinando. AVANTE COMPANHEIROS rumo a um futuro melhor para os nossos profissionais da comunicação. Contamos com o apoio e solidariedade de todos. Até mais tarde...

Todos os Comunicadores para concentração às 14hs no auditório de Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, para unidos protestarmos os crimes contra os profissionais de imprensa.

Missa de 7º dia do Radialista Gleydson Carvalho

Dia: 12/08/2015
Horário: 17h 30min 
Loca: Matriz de São Vicente de Paulo 
Av. Desembargador Moreira, 2211 (próxima a Praça da Imprensa)
Agradecemos, antecipadamente, aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem