REUNIÃO DO COMDEMA

CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE EM PENTECOSTE

Em diversos assuntos o que se destacou foi sobre a “Criação de Peixes no Açude Pereira de Miranda”. Ficou ajustado em reunião que ANA- Agência Nacional de Águas/COGERH E PISCICULTORES, que até o dia 25 de Abril, todos terão que apresentar um calendário de “despesca” das atuais gaiolas até zerar a quantidade de peixes.

Esta fiscalização será executada através da ANA e COGERH.

Ficou constatado que nenhum criador estava apto a desenvolver esse trabalho de acordo com as regulamentações.

Ainda na reunião foram discutidos vários assuntos relacionados ao Conselho e também algumas ações que serão desenvolvidas pela COGERH em relação ao Açude Pereira de Miranda.

O presidente do COMDEMA, o Secretário do Meio Ambiente Jose Filho, relatou que se encontra com problemas de saúde e que vai passar por intervenção cirúrgica e comunicou com tristeza aos presentes que devam escolher algum membro do COMDEMA, para a substituição na presidência do Conselho, para a sequencia dos trabalhos e mencionou também a dificuldade que tem para fazer as reuniões, devido ao não comparecimento dos integrantes em razão das atribuições dos mesmos. Mas que se prontifica a estar sempre ajudando o COMDEMA.

Confira algumas imagens desta reunião que aconteceu nesta quarta (16) nas dependências da Secretaria do Meio Ambiente - SEMA/Pentecoste.


Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem