Foda-se a pseudoética pequeno burguesa!

André Lux, via Tudo em Cima 

Sinceramente, eu fico pasmo de ver gente inteligente e com acesso a tudo que há de bom e melhor no mundo ainda acreditando nessa farsa chamada “mensalão”.

Qualquer pessoa minimamente bem informada sabe que isso aí não passou de um caso de caixa 2 e de compra de apoio dos partidos de aluguel, sem qualquer desvio de dinheiro público.

Sim, todos fazem isso no Brasil. Todos. Sabem por quê? Porque se não fizer isso não ganha eleição. Simples assim.

Aí vão dizer: “Ah, mas o PT sempre pregou a ética na política, então não poderia ter feito isso”. Pois eu digo: “Foda-se a pseudoética pequeno-burguesa! Imoral pra mim é ver crianças morrendo de fome ou pedindo dinheiro em semáforos. É ver gente morando em favelas bebendo água de esgoto.


O PT, graças ao Zé Dirceu (por isso ódio mortal que a direita tem dele), entrou no jogo para ganhar e fez o que deveria ser feito para eleger Lula. O resto é história: os governos Lula e Dilma tiraram 35 milhões de brasileiros da miséria! Nem vou citar todas as outras coisas boas que vieram com o PT no poder, senão vou ter de encher essa página até o fim.

Enquanto o PT se deixava prender pela pseudoética pequeno burguesa, estilo que a gente vê nos patéticos do PSOL e PSTU, não ganhava a presidência e a direita deitava e rolava enquanto ria da “ingenuidade” dos petistas.

Por isso repito em alto e bom som para quem quiser ouvir: foda-se a pseudoética pequeno burguesa, dessa gente que faz bravatas contra a corrupção, mas vive sonegando impostos, subornando policiais, comprando DVDs piratas, explorando trabalho semiescravo, baixando música de forma ilegal pela internet, tratando a esposa como a “santa do lar” enquanto realiza suas fantasias com amantes em puteiros e saunas gay…

Essa gente que acha que “pobre é tudo vagabundo”, que “preto é tudo ladrão”, que “bandido bom é bandido morto”, que é “contra o aborto” mas acha que governo não tem de dar “bolsa esmola pra vagabundo” (mesmo sabendo que o Bolsa Família reduziu a mortalidade infantil no Brasil em 17%), que dizem “para os amigos tudo, para os inimigos a lei”e outras coisas impublicáveis, mas que todos nós já os ouvimos dizer em alto e bom som.

E digo mais: fodam-se todos hipócritas e falsos moralistas de plantão que vive praticando atos corruptos no dia a dia enquanto posam de vestais da ética! E tenho dito.

E mando mais um recado aos hipócritas de plantão: quem realmente quer acabar (ou pelo menos diminuir consideravelmente) com a corrupção na política tem que necessariamente apoiar uma reforma política que acabe com o financiamento privado de campanhas, que é a porta de entrada da corrupção em um sistema feito pela e para a corrupção.


Caso contrário, é apenas bravata sem consequência, como foram os protestos dos coxinhas.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem