PENTECOSTE: Polícia Militar, faz vistoria no Presídio local, encontra celulares e maconha




A Polícia Militar de Pentecoste, sob o comando do ST Delmiro, vem com muito esforço e a dedicação dos poucos policiais que se encontram neste destacamento, ainda desempenhando suas atribuições com bastante eficácia; apesar das deficiências de recursos humanos em seus quadros.

Mais uma vez, em atribuições que lhe são destinadas, como a prevenção, a PM de Pentecoste esteve fazendo uma vistoria na Cadeia Pública de Pentecoste, hoje por volta das 09 horas da manhã e diante deste trabalho preventivo, após a vistoria, foi encontrado os seguintes objetos na cela de nº 03:
02 celulares da marca Nokia, um celular da marca LG, 12 gramas de maconha, sendo 19 trouxinhas e um pequeno tablete e um carregador para celular.

Este material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotados os procedimento cabíveis.

Participaram desta ocorrência, os policiais: ST Delmiro, CB Laerte, e os Soldados Rubens,  Alexandre Gomes, Leonardo, Pinheiro, João Paulo e o Talvane..

Vamos nessa: Esta cela nº03, que foi encontrado este material, foi a mesma cela onde a Polícia Militar de Pentecoste na noite do dia 21, por volta de 23h30min, também encontrou um túnel já cavado, que estava a um reboco da liberdade... Podem conferir esta matéria aquiPelo que consta, esta cela de nº 3 é bem "movimentada" e palco de ocorrências dentro do presídio de Pentecoste; caberão as autoridades de Pentecoste, tomar medidas cabíveis neste sentido de coibir esses desmando que estão ocorrendo no presídio e principalmente nesta cela nº 3.



VEJAM TAMBÉM:

LEI MARIA DA PENHA É APLICADA EM PENTECOSTE

Por volta das 10h45m,ainda desta terça feira 06, foi conduzido a Delegacia de Pentecoste, Antonio Franciran Nascimento, 41 anos, residente na Rua do Lampião s/n, bairro Pedreira, sem profissão definida e natural de Pentecoste; o mesmo estava ameaçando sua ex-companheira, a senhora Marinete do Nascimento Soares, 48 anos, doméstica, natural de Pentecoste, residente a Rua Sargento Guilherme s/n no Bairro da Pedreira.

Populares presenciaram os fatos e ligaram para a Polícia que esteve no local com a VTR4683, composta pelos policiais ST Delmiro, SD Rubens, SD Leonardo, ouvindo a vítima que confirmou as ameaças e diante dos fatos e testemunhas, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para o procedimento legal, flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem