Juiz determina retirada imediata dos professores que invadiram a Secretaria de Educação


Após invasão de manifestantes, a prefeitura do município entrou na justiça pedindo a reintegração de posse do prédio.

Por: Kyara Aires

Na manhã da última terça-feira (24), os professores que já estavam acampados no auditório da Secretaria de Educação de Crateús, decidiram invadir todas as salas do prédio, impedindo os servidores públicos de exercerem suas funções.
A prefeitura do município entrou com uma ação na justiça pedindo a reintegração de posse do prédio, ou seja, que os professores saíssem das dependências do prédio.
Ainda ontem a tarde a liminar foi deferida em favor da prefeitura de Crateus pelo magistrado Adriano Pontes Aragão. O juiz determinou a imediata retirada dos manifestantes que invadiram, sem autorização, a Secretaria de Educação.
Em caso de resistência dos manifestantes, foi autorizado inclusive o uso das forças polícias, além do pagamento de uma multa de R$ 1000 para o sindicato dos professores.
Até esse momento os professores continuam no prédio da Secretaria de Educação, como informa o correspondente Joelson Andrade

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem