Prefeitura de Irauçuba faz entrega de casas populares a famílias de baixa renda

O prefeito de Irauçuba Raimundo Nonato Sousa Silva fez a entrega de mais quatro casas a famílias de baixa renda em solenidade ocorrida na noite da última terça-feira, dia 20. A entrega das unidades habitacionais faz parte do programa Morar Melhor II, que com recursos próprios da prefeitura faz a entrega de uma casa por mês para famílias carentes. Na solenidade foram entregues as casas referentes aos meses de setembro, outubro e novembro. A chave da casa do mês de dezembro foi sorteada...
durante a cerimônia entre os participantes previamente inscritos. 

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude o prefeito Nonatinho afirmou que através do programa Morar Melhor II, entregará mais doze casas em 2012. Além das residências construídas com recursos próprios, a prefeitura de Irauçuba entregou outras casas à população através de parcerias entre os governos estadual e federal. Nonatinho completa sete anos de gestão tendo doado trezentas e quatro casas populares.

Blog do Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem