PENTECOSTE - Reunião do PT - Partido dos Trabalhadores


Neste Sábado 19/11/2011 pela manhã, foi realizada a Reunião do PTPartido dos trabalhadores de Pentecoste e durantes vários debates, opiniões, sugestões, com a presença de vários militantes, filiados, sindicalistas, representantes de entidades, líderes de comunidades da zona rural, apoiadores, colaboradores, juntamente com a mesa diretora executiva, ficou decidido que o PT - PENTECOSTE,...
terá candidato a prefeito em Pentecoste, independente de ser apoiado ou não por quem quer que seja; Pois o partido tem candidato próprio para as eleições de 2012.

Maria Ivoneide Rodrigues de Moura é a Pré-Candidata a Prefeitura de Pentecoste pelo PT; decisão oficializada na data de hoje em reunião acima mencionada.

Vejam o perfil de Dra. Ivoneide Moura (como é conhecida carinhosamente pela população de Pentecoste), pré-candidata do PT a prefeitura de Pentecoste.


Natural de Pentecoste-Ce, viúva do Penta-Prefeito Antonio Carneiro, possui formação acadêmica em Matemática (UFC); Pedagogia e Administração Escolar (UECE) e Direito (UNIFOR)
é filiada ao PT - Partido dos Trabalhadores.

Atual vice-prefeita do Município de Pentecoste pelo PT, que, embora expurgada da atual gestão, pelo próprio prefeito, vem mantendo seu desempenho político e social.

Iniciou sua vida pública em 1983 quando se elegeu vereadora pelo PSD, sendo eleita Presidente da Câmara Municipal para o biênio 1983-1985. Com suas formações, ao seu caminhar, deu grandes contribuições para as administrações do seu esposo (Antonio Carneiro), enquanto mentora de idéias e projetos que se efetivaram nas políticas sociais...

Foi Presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará (1997/1999) onde desenvolveu relevante trabalho frente à entidade no que concerne a mobilização e incentivo às suas companheiras para a consciência do desenvolvimento de trabalhos sociais nos diversos municípios do Ceará; descentralizando as reuniões para as múltiplas mesorregiões do Estado, possibilitando o conhecimento "in loco" dos trabalhos desenvolvidos e a troca de experiências para o aumento das potencialidades de cada primeira dama.

Tem como embasamento no seu trabalho a espiritualidade, a educação cristã e a formação holística.

Preocupa-se com a cidadania de seus conterrâneos, pois vê este ícone não como ponto de partida, mas sim como ponto de chegada, onde a pessoa humana, a se ver tratada como cidadã, tenha bem claro que as políticas públicas necessárias estão sendo desenvolvidas e, somente assim, teremos cidadãos conscientes, críticos e participativos dessa construção do lugar sonhado por todos nós.

Dra. Ivoneide, sempre foi atuante nas áreas de EDUCAÇÃO e CULTURA, oportunizando aos educadores melhores condições de trabalho e, qualificação e valorização dos mesmos.

Sempre com projetos de incentivo aos jovens a se descobrirem através dos próprios talentos, patrocinando cursos e reciclagens, passeios culturais e incentivos para o seu crescimento.

Sempre teve o carinho e atenção de cuidar também do bem-estar das crianças e dos idosos, razão pela qual, ainda hoje é reverenciada como a" ETERNA PRIMEIRA DAMA".

Com este perfil, hoje faz parte da LISTA OFICIAL DOS PRÉ-CANDIDATOS às eleições de 2012 com a promessa de desenvolvimento e modernização social.

Blog do Junior Pentecoste

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem