NOTA DE FALECIMENTO

Nosso portal, lamenta profundamente o falecimento de Maria Luzinete Sombra, esposa do Senador José Pimentel.

Dona Luzinete, Assistente Social, se destacou por sua forma humanitária e calorosa de tratar as pessoas, principalmente os mais carentes. ficará na história de lutas, como uma militante aguerrida das causas sociais e sindicais, e sempre esteve à frente do escritório político do senador.

O falecimento de Maria Luzinete, foi em decorrência de uma parada cardíaca, nesta manhã de sexta e no final da tarde, por volta das 17 horas, foi confirmada sua morte cerebral, avaliada pela equipe médica.

Informamos ainda que o velório, terá início por volta da 23 horas ainda desta sexta feira (05) e o sepultamento, acontecerá neste sábado (06), por volta da 09 horas em Paracuru, cidade de origem de Dona Luzinete. O local será no INCAF (ONG), localizado na Rua Sabino Pio de Meneses, 263, Bairro Lagoa

Nesse momento de dor, enviamos nossas sinceras condolências à todos os familiares, amigo e militantes, na pessoa do nosso senador José Pimentel.

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem