Quem é Eunício Oliveira?!

Conheça Eunício Oliveira


- Documentos da estatal mostraram que, entre fevereiro de 2010 e junho de 2011, foram feitos 8 contratos seguidos com a Manchester, do peemedebista Eunício Oliveira. 
O Estadão revelou que uma empresa do senador e ex-ministro Eunício Oliveira (PMDB-CE), a Manchester Serviços Ltda., assinou Sem Licitação contratos que somam R$ 57 milhões com a Petrobrás para atuar na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. 
______________________________________________________________________

- Documentos e imagens obtidos pelo Estado revelam que uma empresa do senador e tesoureiro do PMDB Eunício Oliveira (CE), fraudaram em 2011 uma licitação de R$ 300 milhões na Bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro.
_______________________________________________________________________

- O líder do PMDB no Senado e candidato ao governo do Ceará, Eunício Oliveira (CE), vendeu a participação de 50% que tinha na companhia privada Manchester Serviços Ltda. para ter a imagem de bom moço e não ser descoberta as suas irregularidades.
_______________________________________________________________________

- Certamente existem muitos motivos para não votar em Eunício Oliveira. Listamos aqui cinco dos principais e mais graves motivos para que você não jogue seu voto fora. Confira:

Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem