Operação Saturação em Pentecoste e municípios da 4ª Cia/11ºBPM

Policiais militares da 4ª Cia/11º BPM sob o comando do Major Ricardo Moura, estiveram nesta sexta (21) em Operação de Saturação na sede em Pentecoste e demais municípios que integram a 4ª Cia: Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio e Tejuçuoca, com o objetivo de identificar bandidos, pessoas armadas ou mesmo foragidos da justiça. Esta Operação Saturação é mais uma forma de combater veículos que trafegam com queixas de roubo ou demais restrições administrativas. Polícia Militar de Pentecoste sempre em sua função primordial que é o policiamento de patrulhamento ostensivo e a preservação da ordem pública em nosso município.

Policiais que participaram desta operação saturação: SGT Nunes, Sd João Paulo, Sd Da Silva, Sd Soares e Sd Sampaio, cumprindo determinações do comandante Major Ricardo Moura para que a paz e a tranquilidade reine aos cidadão de Pentecoste, pois o lema é perseguir o mal, com práticas ilícitas e foras da lei, dando o destino da cadeia. E essas Operações devem continuar.

Policiais militares da 4ª Cia/11º BPM esses eu confio.




Post a Comment

Aviso aos internautas:
Quando você comenta como anônimo, sua opinião não tem nenhum valor e não será publicada. Portanto pedimos aos nossos leitores que ao fazer comentários se identifiquem.
A sua opinião é muito importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem