EDITOR RESPONSÁVEL: JORNALISTA CLOVIS ALMEIDA - MTE/3416 - CE

TIRIRICA - Diz que sai da política envergonhado e decepcionado (vídeo)

Escrito por Junior Pentecoste. Publicado em Política

Resultado de imagem para tiririca RENUNCIA
 
"O Palhaço Tiririca", foi por duas vezes eleito deputado federal por São Paulo, com mais de um milhão de votos e hoje abandonou a vida pública, por estar envergonhado e decepcionado. "Olhem para o povo e pro nosso país".
 
Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) renunciou nesta quarta-feira 6 ao mandato. Alegando estar "com vergonha", se disse decepcionado com os colegas e com a política brasileira e pediu que os outros parlamentares "olhem pelo País".
 
"Eu jamais vou falar mal de vocês em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo o que eu vi, tudo o que eu vivi aqui, mas eu seria hipócrita se saísse daqui e não falasse realmente que estou decepcionado com a politica brasileira, decepcionado com muitos de vocês", afirmou. "Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".

Tiririca: 'Deputado trabalha muito, mas produz pouco' 

'Vamos olhar mais para o povo e pro nosso país'

A renúncia de Tiririca se dá dias depois de ele conceder uma entrevista ao Conexão Repórter, do SBT, na qual disse ter recebido propostas de propina em troca de voto. Nesta quarta, ele indicou que não vai denunciar os ex-colegas. 
 
Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca, é um cantor, compositor, humorista e agora ex-político brasileiro.
 
Confira como foi seu primeiro e último discursso na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília.

Tags: Política brasil camara dos deputados renúncia Tiririca deputado federal

INTERNET DE QUALIDADE - CLICK NA IMAGEM